sábado, 27 de Abril de 2024  09:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2010

Francisco Rocha apresenta pedido de demissão e deixa concelhia do CDS-PP.


Francisco Rocha anunciou, esta manhã, que acaba de deixar a liderança da concelhia de Ílhavo do CDS-PP. Eleito em Julho deste ano num ...

Francisco Rocha anunciou, esta manhã, que acaba de deixar a liderança da concelhia de Ílhavo do CDS-PP. Eleito em Julho deste ano num processo de eleições intercalares para relançar uma concelhia desactivada, o candidato do PP à Câmara de Ílhavo nas autárquicas 2009 refere que “não tem condições” para levar o mandato por diante. A distância física que mantém (habita em Abrantes) e a falta de apoio para poder desenvolver o mandato serão os argumentos apresentados.

Francisco Rocha tinha sido eleito no passado dia 16 de Julho liderando a única lista a sufrágio. Tinha como metas a reorganização do partido no concelho de Ílhavo e o relançamento da actividade tendo assumido em Julho o desejo de “ser alternativa de poder no Concelho de Ílhavo”.

Francisco Rocha é oficial superior do Exército na situação de Reserva, licenciado em Filologia românica, e no seu curriculum vitae, consta uma passagem pelo serviço diplomático, junto da Embaixada de Portugal na África do Sul (Pretória).

A distrital liderada por António Loureiro tem agora este dossiê para gerir e a notícia é conhecida no dia em que o líder do partido, Paulo Portas, reúne ao jantar em Albergaria com militantes do PP.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®